Conheça os participantes do segundo Papo Empreendedor

Série de podcasts fomentada pelo Braskem Labs conversa com empreendedores que se preocupam com impacto social de seus negócios

No segundo episódio do Papo Empreendedor, o Estúdio Folha entrevistou Alexandre Furlan Braz, criador do Instituto Muda, Fernando Assad, idealizador do Programa Vivenda, e o investidor Daniel Izzo, do fundo Vox Capital.

O Instituto Muda implementa programas de gestão de resíduos e educação ambiental em condomínios de São Paulo. Os recicláveis são recolhidos e doados para cooperativas de baixa renda.

O Programa Vivenda criou um kit para reformar casas de forma rápida e sem burocracia. Seu compromisso é fazer com que as pessoas morem melhor.

O Vox Capital é um fundo de investimentos em negócios de impacto criado em 2009.

O Papo Empreendedor é uma série de oito podcasts que reúnem representantes do ecossistema empreendedor e startups brasileiras para um bate-papo.

Todos têm em comum, além de negócios de impacto e de base tecnológica, o fato de terem participado ou estarem participando do programa de aceleração do Braskem Labs _plataforma para empreendedores que buscam sucesso nos negócios sem esquecer o potencial que têm de transformar o mundo.

O primeiro episódio (ouça ) teve como tema Aceleração - Acertos e Erros e reuniu Guilherme Brammer, criador da Boomera, Laís Higashi, presidente da Litro de Luz, e a diretora da aceleradora Quintessa, Anna Aranha.

Cada novo episódio do Papo Empreendedor estará no ar às quintas-feiras, no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Alexandre Furlan Braz, criador do Instituto Muda
Daniel Izzo, do fundo Vox Capital
Fernando Assad, idealizador do Programa Vivenda

Ouça no spotify

Para ouvir o programa completo click no link abaixo:

Papo Empreendedor