Conheça os participantes do terceiro Papo Empreendedor

No terceiro episódio do Papo Empreendedor, o Estúdio Folha reuniu Renan Serrano, criador da solução Visto.bio, e Renato Yoshino, diretor comercial e de desenvolvimento de mercado da divisão de polietilenos da Braskem e mentor do Braskem Labs.

O Papo Empreendedor é uma série de oito podcasts que reúnem representantes do ecossistema empreendedor e startups brasileiras para um bate-papo.

Todos têm em comum, além de negócios de impacto e de base tecnológica, o fato de terem participado ou estarem participando do programa de aceleração do Braskem Labs _plataforma para empreendedores que buscam sucesso nos negócios sem esquecer o potencial que têm de transformar o mundo.

O primeiro episódio teve como tema Aceleração - Acertos e Erros e reuniu Guilherme Brammer, criador da Boomera, Laís Higashi, presidente da Litro de Luz, e a diretora da aceleradora Quintessa, Anna Aranha.

Investimento foi o tema do segundo episódio do Papo Empreendedor. Participaram Alexandre Furlan Braz, criador do Instituto Muda, Fernando Assad, idealizador do Programa Vivenda, e o investidor Daniel Izzo, do fundo Vox Capita.

Cada novo episódio do Papo Empreendedor estará no ar às quintas-feiras, no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Renan Serrano, criador do Visto.bio
Renato Yoshino, diretor comercial e de desenvolvimento de mercado da divisão de polietilenos da Braskem e mentor do Braskem Labs