Férias em Orlando tem muito conforto, aventuras e sustos.

Orlando é uma das cidades mais visitadas do mundo e um local especial para as famílias que gostam de curtir suas férias se aventurando em parques temáticos e vivendo a emoção de estar perto de seus heróis favoritos.

As atrações dos parques reproduzem com perfeição o habitat dos personagens dos desenhos animados, dos super-heróis e até mesmo dos vilões do cinema e da televisão.

Com infraestrutura especialmente pensada no lazer das famílias que escolhem o destino para suas férias, o Universal Orlando Resort é um dos complexos mais visitados e conhecidos dos turistas brasileiros que adoram conhecer suas atrações e novidades, contando com os melhores parques dos Estados Unidos e do mundo.

O Universal Orlando Resort conta com três parques : Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay. O complexo traz novidades para a temporada de verão dos EUA e também para a segunda metade do ano.

O recém inaugurado hotel Universal's Endless Summer Resort - Surfside Inn and Suites é o primeiro na categoria Value dentro do Universal Orlando Resort.

A proposta dos hotéis Value é oferecer mais valor para seus hóspedes dentro da categoria econômica, com estilo moderno e ótima infraestrutura.

O Surfside Inn conta com dois tipos de quartos com uma decoração voltada aos apaixonados pelo mar: standard e as suítes familiares com dois quartos, ideais para famílias, acomodando até seis pessoas.
Esse tipo de quarto conta com três camas queen, duas TVs e até uma mini cozinha com microondas, frigobar, pia e máquina de café.

Vale destacar a nova piscina em formato de prancha de surf do hotel! O Surfside Inn ganhará um irmão gêmeo em maio de 2020, o Universal's Endless Summer Resort - Dockside Inn and Suites.

O novo hotel tem tarifas promocionais a partir de US$ 76 por noite para estadias de 7 noites. A vantagem de se hospedar dentro de um hotel Universal é que, além da ótima infraestrutura, o visitante terá transporte rápido e gratuito para os parques temáticos e Universal CityWalk, entrada antecipada aos parques e pode receber suas compras no próprio quarto, além de ótimas opções de recreação e refeições.

Por falar em refeições, dois novos restaurantes foram inaugurados dentro do complexo, o Today Cafe e o Bigfire. O Today Cafe abre cedo e tem ótimas opções no menu para quem quer comidas mais leves, seja para o café da manhã, almoço ou jantar. O Bigfire tem ótimos hambúrgueres servidos em um espaço novo e muito amplo, com a proposta de relembrar os encontros em família em volta da fogueira para uma refeição.

HARRY POTTER

Os visitantes do Universal Orlando Resort querem mesmo é curtir as atrações e a grande novidade que acaba de chegar na área The Wizarding World of Harry Potter, a montanha russa Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure. Projetada nos mínimos detalhes, com as criaturas presentes nos filmes além da presença do próprio Hagrid, que convida os visitantes a pilotar sua famosa moto.

É sem dúvida uma atração imperdível e muito aguardada desde que foi anunciada. Pensando ainda no mundo bruxo, a Globus Mundi é uma loja especial para os fãs da saga que querem viajar pelo mundo "trouxa", com itens como mochilas, garrafas, casacos e até mesmo artigos especiais de sua casa favorita de Hogwarts.

O segundo semestre está recheado de novidades. A edição 2019 do Halloween Horror Nights promete uma noite assustadora onde todos os monstros e criaturas fantasmagóricas vão ganhar vida.

O Halloween Horror Nights 2019 conta com nova versão da casa assombrada Stranger Things e outras casas mal assombradas muito bem planejadas.

O Complexo da Universal em Orlando está em constante transformação com novas atrações, hotéis e restaurantes. A infraestrutura atende tanto os visitantes de primeira viagem quanto aqueles que retornam frequentemente em busca de novas emoções e muita diversão.

Espaço Pago
Espaço pago