Casa do Saber abre acervo em plataforma digital

Pixabay

A Casa do Saber oferece desde o dia 18 de março todo o conteúdo da Casa do Saber On Demand, plataforma digital que conta com mais de 120 cursos nas áreas de cultura, negócios, comportamento, entre outras.

O serviço está disponível gratuitamente para todos os usuários por 30 dias. Para quem já era cliente, a instituição informa que será acrescentado um mês ao plano já existente.

Nas redes sociais, a Casa do Saber também disponibiliza lives nas quais especialistas debatem o novo coronavírus e seus efeitos na economia ou no comportamento.

"A Casa do Saber existe há 15 anos, o aplicativo foi lançado em 2018 e já conta com mais de 120 cursos, milhares de horas de conteúdo. Use seu tempo de forma produtiva, para crescer culturalmente e profissionalmente", diz Mario Vitor Santos, que divide a direção da Casa com Guto Belchior.

Entre os destaques do acervo da Casa do Saber estão Os Pensadores; As Pensadoras; Clássicos da Ficção; Grandes Questões da Humanidade; Coleção Filosofia, Mente, Artes, Cinema, Ciências, Literatura, Música, História e Religião; Marx 200 anos; Teatraulas, Quem Somos Nós, Por Trás das Startups, com o especial Fora da Curva com os CEOS de grandes empresas; Gestão e Negócios, e palestras.

Para acessar todo o conteúdo, basta baixar o app e fazer login na plataforma com seu e-mail. Também vale usar os plugins do Facebook ou Google. O aplicativo Casa do Saber On Demand conta com versões para Android e iOS.

E-BOOKS GRATUITOS

Para quem gosta de ler, a Amazon mantém uma série de e-books gratuitos. Há de clássicos de filosofia a livros de receitas e cursos de inglês. De Machado de Assis e Shakespeare a HQs da Marvel, em versões em inglês.

Pode-se reclamar do confinamento, mas não da falta de opção para aprender ou afugentar o tédio.

Espaço Pago
Espaço pago