MAIOR EVENTO DE INVESTIMENTOS DA AMÉRICA LATINA ACONTECERÁ EM SP E TERÁ BILL CLINTON E FHC

Mais de 80 palestrantes vão falar sobre economia, política, empreendedorismo e abordar as melhores formas de investir o seu dinheiro

Conhecimento é fundamental para quem precisa tomar decisões sobre o seu negócio ou até sobre a própria vida financeira. E um evento em São Paulo que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro será uma oportunidade única para aqueles que quiserem aprofundar esse conhecimento.

A Expert XP 2018, maior evento sobre investimentos da América Latina, reunirá mais de 80 especialistas com 60 horas de conteúdo. As credenciais para assistir às principais palestras já estão esgotadas, mas ainda estão disponíveis credenciais para o participante que quiser conhecer a feira, interagir com expositores e especialistas.

A edição deste ano contará com a participação inédita de dois ex-presidentes, Bill Clinton (EUA) e Fernando Henrique Cardoso (Brasil). Também participarão o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso, integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato, presidentes de grandes empresas e os melhores estrategistas econômicos do mercado, entre outros.

(clique para ver a lista com alguns dos palestrantes já confirmados).

O evento irá compor um grande panorama do que está acontecendo na política e na economia do Brasil e do mundo e versará sobre tendências para o futuro. Também será uma oportunidade para ter acesso às melhores ferramentas para investir seu dinheiro.

A Expert XP começou em 2011 como um evento exclusivo para assessores credenciados à XP Investimentos. No ano passado, pela primeira vez, foi aberta ao público em geral. Atraiu mais de 10 mil pessoas ávidas por conhecimento e também por aumentar sua rede de relacionamentos.

O evento é constituído de três grandes espaços: Expert Sessions, Learning Sessions e Pop-up sessions.

As Expert Sessions são palestras para o público em geral e abordarão assuntos como economia, política e investimentos. As Learning Sessions são dedicadas a assuntos específicos e terão especialistas em suas áreas de atuação aprofundando os temas.

Paralelamente a toda essa programação, acontece uma feira que reúne o XP Center e estandes das mais renomadas marcas do mercado.

Nessa área ocorrem as Pop-up Sessions, que são palestras menores, de caráter educativo, sobre o mercado financeiro e que são classificadas por nível de conhecimento da plateia.

O formato das Pop-up Sessions permite uma maior interação entre o público e o palestrante e garante contato com o que existe de mais relevante no mercado, apresentado por quem entende do assunto.

Ao reunir profissionais e personalidades de renome, a Expert XP 2018 será uma oportunidade para discutir e trocar experiências sobre temas macro e micro nos campos de investimento, finanças pessoais, economia, política e empreendedorismo num momento em que o mundo e, especialmente, o Brasil estão diante de temas relevantes que irão moldar seus futuros.