Live discute expansão do maior sistema de saúde suplementar do Brasil

A pandemia do novo coronavírus não impediu o projeto de expansão nacional do Sistema Hapvida, a maior operadora de saúde suplementar do Brasil. No primeiro semestre deste ano, o grupo investiu 167 milhões de reais na estrutura física de 158 obras entregues até o último mês de agosto.

"Continuamos com planos de expansão do nosso modelo de negócio. Nos apoiamos na rede própria verticalizada, que permite monitoramento, previsibilidade e planejamento para garantir o acesso à saúde de qualidade", afirma Bruno Cals, CFO do Sistema Hapvida.

Cals será entrevistado pela jornalista Angélica Banhara em live sobre O Processo de Expansão do Sistema Hapvida, que acontece na quarta-feira, dia 16 de setembro, às 18h. A live, produzida pelo Estúdio Folha com patrocínio do Hapvida, poderá ser acessada pelo site da Folha ou pelo YouTube.

O atendimento verticalizado - integrando hospitais, laboratórios e serviços de diagnóstico próprios - é um dos principais diferenciais do Hapvida. Os números superlativos mostram o resultado dessa estratégia baseada na gestão direta da operação e nos investimentos constantes. Atualmente a operadora conta com 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos e 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

TECNOLOGIA DE NORTE A SUL DO PAÍS

Com mais de 40 anos de história, o Sistema Hapvida conta com cerca de 6,4 milhões de clientes em todas as regiões do país. Eles contam com teleconsulta de urgência simples e para Covid-19. Basta acessar o site ou o aplicativo do Hapvida e realizar a teleconsulta com um médico, por vídeo ou telefone. O serviço é contínuo, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Todo o sistema foi desenvolvido pelas equipes internas do Hapvida e pela Maida.health, holding de tecnologia do sistema Hapvida.

www.hapvida.com.br

LIVE: O Processo de Expansão do Sistema Hapvida
QUANDO: quarta-feira, dia 16 de setembro, às 18h
ONDE: site da Folha ou canal TV Folha no Youtube
REALIZAÇÃO: Estúdio Folha

Espaço Pago
Espaço pago