Live discute o futuro dos negócios, das empresas e das pessoas após a Covid-19

Com a pandemia de Covid-19, o mundo passou por uma transformação. Hábitos mais arraigados como ir para o escritório de manhã e a um restaurante no final do dia passaram a ser proibidos. As empresas tiveram que transformar a forma de trabalhar.

Termos como transformação digital, home office, cybersegurança, cloud computing entre outros invadiram o dia a dia de todos. São mudanças que vieram para ficar. Nos negócios, as empresas que entenderem que todas essas mudanças poderiam se transformar em oportunidade e se cercarem das ferramentas e dos parceiros adequados terão um desempenho melhor e sairão da crise à frente das demais.

De que forma empresas bem-sucedidas enfrentaram os desafios do isolamento social e a nova realidade dos negócios? Que lições aprenderam? O que pode ser replicado em outras?

Essas questões serão discutidas em live produzida pelo Estúdio Folha que vai reunir representantes de três das maiores empresas que atuam no país: Thais Marca, Líder de Serviços de Consultoria da IBM América Latina; Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil; e Pablo di Si, CEO da VW na América Latina.

A live é patrocinada pela IBM e será exibida na segunda-feira, dia 3 de agosto, às 18h. A mediação ficará a cargo da jornalista Sílvia Corrêa. A live pode ser acessada pelo site da Folha ou pelo canal do jornal no YouTube.

A IBM é uma empresa global de tecnologia e inovação com sede em Nova York (EUA). É o maior empregador do setor de tecnologia e consultoria do mundo, com cerca de 350 mil funcionários servindo a clientes em 170 países. A IBM oferece um extenso portfólio de serviços de tecnologia e consultoria, softwares de colaboração e análise preditiva, desenvolvimento e gerenciamento de sistemas, além dos mais avançados servidores e supercomputadores do mundo.

PARTICIPANTES

Espaço Pago
Espaço pago