Mulheres empoderadas e bem-sucedidas são o público-alvo dos lançamentos da Samsonite

Desde sua fundação, em 1910, a Samsonite tem se destacado como a fabricante mais inovadora no mercado de bagagem no mundo. Alcançou o topo do setor, graças à utilização de materiais revolucionários, se sobressaindo sempre pela leveza e resistência de seus produtos. Além de malas para viagem, dentro do seu portfólio de produtos, a Samsonite conta também com linha executiva, mochilas, bolsas femininas e acessórios para atender a todos os tipos de consumidores. Atualmente, a marca investe em estilo. Três lançamentos de bolsas femininas posicionam a Samsonite como nova referência em moda. As linhas foram desenvolvidas para mulheres empoderadas e que buscam estilo e praticidade para o dia a dia.

Para cada executiva, uma bolsa

Karissa - Prática

Ela é jovem, mas já conquistou sucesso profissional. Para seu estilo de vida agitado, precisa de uma moda prática, com peças confortáveis, que funcionem bem desde reuniões de trabalho até passeios ao ar livre. Sem abrir mão de sofisticação e qualidade, claro. A linha Karissa reúne todos esses atributos. São três bolsas e três mochilas confeccionadas com nylon, um material resistente e durável, e detalhes de poliuretano. Muitos bolsos e divisórias facilitam a organização. E o design passa longe do esportivo. Alinhadas às últimas tendências, as peças têm um toque chique. Para quem busca ainda mais luxo, uma edição limitada traz cristais Swarovski.

My Samsonite - Fashionista

Ousar com a moda é sua diversão favorita. Mas ela também sabe que, além de prazeroso, ser fashionista contribui favoravelmente à sua imagem de profissional antenada. A bolsa My Samsonite agrega as últimas tendências: alça de ombro removível, detalhe com nó e estrutura firme. O modelo está disponível em cores vibrantes, em estampas totalmente fora do básico e no ousado tom metálico rosa platinum. Para ocasiões mais sóbrias, há ainda o preto básico. É possível personalizar as peças com letras de metal, criando monogramas. My Samsonite é uma bolsa icônica, fundamental no closet de todas as mulheres apaixonadas por estilo.

Zalia - Viajante

A rotina da executiva inclui constantes viagens a trabalho. A linha Zalia traz três modelos coringas, pensados especialmente para as mulheres que estão sempre em trânsito. A mochila e a pasta são ideais para um dia com muitas reuniões externas. Além de espaço de sobra para itens pessoais, incluem divisórias para notebook e tablet e alças para serem acopladas à mala. Já a pasta com rodas é a mala perfeita para viagens de negócios de curta duração, quando não há necessidade de despachar bagagem. Tem espaço para notebook, tablet e uma troca de roupas. O zíper com cadeado garante a tranquilidade da viajante.

Espaço Pago
Espaço pago