Com TAP Miles&Go, clientes ganham benefícios na hora de viajar

Usar milhas para comprar passagens aéreas pode gerar várias dúvidas. Como se faz a troca dos pontos? Como escolher o destino da viagem? Quais destinos estão disponíveis? Pensando na comodidade de seus clientes, a TAP renovou seu programa de fidelidade: o Programa Victoria agora é TAP Miles&Go, que traz mais facilidades e benefícios a quem gosta de viajar.

De 6 de novembro até 31 de dezembro, quem optar por participar do programa já recebe 1.000 milhas. Com o TAP Miles&Go, a TAP disponibiliza o dobro de assentos disponíveis para viagens com bilhetes-prêmio e agora pode acumular ainda mais milhas por mês com o Club TAP Miles&Go.

Além das novidades, a TAP mantém as vantagens do programa de fidelidade anterior.

Os clientes Miles, Silver e Gold têm as vantagens ampliadas - entre eles, generosos empréstimos de milhas, benefícios extras e até milhas bônus que nunca expiram.

Viajante de carteirinha

O Club TAP Miles&Go é um clube disponível para todos os clientes, conta com 4 planos Basic, Extra, Top e Platinum, que lhe permite acumular até 108 mil milhas bônus por ano no plano Platinum. Para além destas milhas bônus, os clientes podem ainda ganhar até 4.800 milhas status em cada ano, muito importante para manter ou subir de estatuto.

Se um cliente subscrever o plano Platinum se torna automaticamente cliente Silver. Tem mais: na compra e renovação deste pacote com a opção de pagamento anual, que poderá ser parcelado, as milhas nunca expiram.

O CLUB TAP Miles&Go é uma grande oportunidade para alcançar a viagem dos sonhos.

Facilidades on-line

O TAP Miles&Go também facilita a vida virtual de seus passageiros. Com apenas alguns cliques é possível aproveitar as vantagens dos planos.

A loja de milhas agora também está disponível no Brasil- e os pagamentos em reais podem ser divididos em até 12 vezes.

Outra novidade é que os bilhetes-prêmio podem ser reservados pelo aplicativo da TAP.

Espaço Pago
Espaço pago