Loja de vendas online com produtos dos EUA chega ao Brasil e faz promoção

TiendaMia.com oferece mais de 1 bilhão de produtos que vão de roupas a eletrônicos; descontos chegam a 80%

./.

De olho no crescente mercado online brasileiro, o TiendaMIA.com (empresa de comércio eletrônico que fornece acesso a um marketplace digital) planeja ampliar suas vendas e conquistar novos clientes, principalmente, aqueles interessados em produtos do mercado norte-americano.

Uma das principais vantagens do TiendaMIA que o consumidor adquire produtos originais de marcas consagradas das principais lojas dos Estados Unidos, como Amazon, Ebay e Walmart em um mesmo lugar.

São mais de 1 bilhão de produtos comercializados por essas empresas, e o consumidor recebe em sua residência. Além disso, para efetuar as compras, o cartão de crédito não precisa ser internacional e os produtos podem também ser pagos no boleto, em parcelas.

Henrique Assale/Estúdio Folha

PRIMEDAY DOS EUA

Entre os dias 15 a 17 de julho, o TiendaMIA realiza o PrimeDay, onde milhares de produtos dos mais variados setores, como eletrônicos, roupas e cosméticos, serão vendidos a preços promocionais exclusivos, similares aos praticados na Black Friday, tradicional dia de descontos do varejo.

O PrimeDay é uma promoção realizada tradicionalmente pela Amazon, na qual a TiendaMIA participa ofertando descontos em centenas de produtos por hora. A cada hora serão renovadas as ofertas com diferentes itens, com descontos que podem chegar a 80%. Participarão da promoção todas as marcas do site, como Tommy Hilfiger, Guess, Nike, Adidas, Casio, Invicta, Carters entre outros.

Henrique Assale/Estúdio Folha

CONSUMIDOR BRASILEIRO NO RADAR

Com essa ação promocional, o TiendaMIA quer cativar ainda mais o consumidor brasileiro. A empresa, com sede em Miami, nos Estados Unidos, atua no Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Colômbia.

O Brasil é uma principais mercados para o crescimento das vendas da empresa. A plataforma é totalmente em português e é muito fácil e simples encontrar os produtos

Henrique Assale/Estúdio Folha

MERCADO CRESCENTE

O comércio eletrônico não para de crescer no Brasil. O faturamento em 2018 atingiu R$ 53,2 bilhões, 12% maior que no ano anterior.

A expectativa é fechar este ano com R$ 61,2 bilhões em vendas, um novo crescimento de 15%.

O valor médio por compra deve ficar em torno de R$ 450, um aumento de 3% em relação a 2018.

Publicidade
Publicidade