Seleção de brancos e rosés tem exclusividade no Clube Fresh

Além das principais modalidades (veja os outros aqui ), o ClubeW possui um específico para os amantes de vinhos brancos e rosés. Trata-se do ClubeW Fresh, que oferece, mensalmente, dois rótulos diferentes.

Para março, foi escolhida a vinícola Cecchi, localizada na região da Toscana (Itália).

O Cecchi La Mora DOC Maremma Toscana Vermentino 2015 possui aroma de frutas maduras como pera e pêssego. "Esse branco apresenta uma leve mineralidade, característica da uva vermentino", explica a sommelière Ana Cristina Fulgêncio. Vai bem com batata rosti recheada com salmão, canelone de berinjela, penne ao molho de atum e risoto de peito de peru.

Wine/Estúdio Folha
Clube Fresh
Clube Fresh

O outro branco da seleção do mês é o Cecchi DOCG Vernaccia di San Gimignano 2015. "Esse rótulo pertence a uma Denominação de Origem Controlada e Garantida, que é o mais alto reconhecimento de vinho da legislação italiana. Essa variedade destaca, entre suas características, aromas e sabores de frutas como melão e pera", observa a sommelière. Ela combina perfeitamente com lulas empanadas com aioli, espaguete de abobrinha ao pesto e lasanha de espinafre com queijo.

Na assinatura anual, a mensalidade custa a partir de R$ 90, e o cliente recebe uma revista Wine.com.br e duas, quatro ou seis garrafas por mês. Outra vantagem é o desconto de 15% nas compras realizadas dentro do site www.Wine.com.br.