Conceito de rua-jardim, com inspiração em projetos internacionais, chega a São Paulo

Perspectiva artística do complexo Caminhos da Lapa

Criar um refúgio verde na maior metrópole do país, unindo contato com a natureza, conveniência e lazer. Essa é a proposta da parceria entre as empresas Tegra, Helbor e Toledo Ferrari ao levarem para a Vila Anastácio o complexo residência Caminhos da Lapa ligado a uma rua-jardim, conceito inspirado em projetos internacionais de uso misto.

A via terá cerca de 1.200 m de extensão, 500 árvores e projeto paisagístico cuidadosamente produzido pelo renomado Benedito Abbud, com árvores que proporcionam o frescor da sombra e a beleza das flores, além de uma área mais adensada que formará um bosque.

A primeira rua-jardim da cidade oferecerá infraestrutura de lazer, com playgrounds; estações para a prática de esporte, com equipamentos de ginástica e pista de corrida e caminhada; áreas para cachorros e mobiliário urbano que poderão ser apreciados também por todos os moradores do entorno e de outras regiões, transformando a paisagem e os hábitos do local.

E é neste cenário, que será lançado o ELO Caminhos da Lapa, um empreendimento completo, com plantas flexíveis e modernas e programa de lazer multifuncional e ideal para quem buscar diversão e conforto.

Perspectiva ilustrada da fachada do condomínio Elo

Localizado ao lado da estação de trem Domingos de Moraes da CPTM ele é ideal para quem se preocupa com a mobilidade e procura um jeito prático de morar ou uma ótima alternativa para investir.

O Elo terá sete lojas localizadas em seu térreo, proporcionando aos moradores acesso fácil a serviços e compras do dia a dia.

Perspectiva ilustrada da piscina do condomínio ELO

A estrutura de lazer será completa, com áreas externas e internas que proporcionarão momentos de diversão para toda a família.

O empreendimento será equipado com piscinas adulto e infantil, deck molhado, solarium, fitness, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, quadra recreativa e playground.

Os amantes das bikes terão à disposição pontos de parada no térreo e bicicletário decorado e equipado.

Para conveniência e segurança dos moradores, o Elo terá ainda um espaço delivery junto à portaria.

PLANTAS PARA TODOS OS GOSTOS E DESEJOS

O Elo apresenta apartamentos que atendem a um leque amplo de perfis e necessidades. Suas plantas são modernas e flexíveis, proporcionando ótimas alternativas aos compradores.

Os apartamentos de 47 m², por exemplo, podem ter dois dormitórios ou apenas um, com ampliação da sala e do quarto.

Os de 55 m² são oferecidos na opção com dois dormitórios, sendo uma suíte, ou com apenas uma suíte e sala aumentada.

Já a opção de 67 m²/68 m² tem três dormitórios (uma suíte) ou dois dormitórios (uma suíte) com sala mais ampla.

Todos os apartamentos têm terraço.

A atenção ao bem-estar dos moradores salta aos olhos na lista de diferenciais das unidades residenciais.

Os apartamentos serão entregues com medidor de água individualizado, ar-condicionado na suíte ou no dormitório principal, caixilho com persiana de enrolar nos quartos e laje nivelada entre a sala e o terraço, o que facilita a integração dos ambientes.

Conheça o apartamento decorado do Elo Caminhos da Lapa

CUIDADO COM O MEIO AMBIENTE

O Elo também se destaca no cuidado com o meio-ambiente. O empreendimento terá reservatório de águas pluviais, infraestrutura para aquecimento solar, bacias sanitárias com duplo acionamento, sensor de presença em áreas comuns e infraestrutura para carregamento de carro elétrico.

COMPLEXO RESIDENCIAL

O Caminhos da Lapa é um complexo residencial que oferece apartamentos de 2 a 4 dormitórios. Fazem parte desse complexo, além do Elo, os condomínios Jerivás e Home Club. O Jerivás está em construção e possui apartamentos de 3 e 4 dormitórios de 105 a 136 m². Já o Home Club está pronto para morar e tem apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, de 62 m² e 79 m².

A "Rua-Jardim" faz parte da área de melhoramento viário a ser doada à Municipalidade de São Paulo e será composta pelo alargamento da Rua Fortunato Ferraz, ciclovia e ciclofaixa, áreas ajardinadas, praças, estações de exercício e alongamento, playground e mobiliários urbanos como bancos, lixeiras, iluminação e bicicletários, com acesso ao público em geral. A manutenção e a segurança da Rua-Jardim serão feitas pelo próprio Condomínio, através de associação de moradores a ser constituída com esse objetivo, e custeadas pelos adquirentes. A comercialização dos empreendimentos será realizada somente após o registro de cada Memorial de Incorporação no cartório de registro de imóveis competente.

Os projetos dos futuros empreendimentos e memoriais de incorporação estão condicionados a aprovação e registro na prefeitura municipal e cartório de registro de imóveis, respectivamente. Poderá a Incorporadora, a seu critério, desistir dos futuros lançamentos dos empreendimentos vizinhos. As informações constantes nos futuros memoriais de incorporação e instrumentos de compra e venda prevalecerão sobre as divulgadas neste material. Todas as imagens e perspectivas aqui contidas são meramente ilustrativas. A vegetação exposta é meramente ilustrativa, apresenta o porte adulto de referência e será entregue de acordo com o projeto paisagístico, podendo apresentar diferenças de tamanho e porte. Os terrenos estão inseridos no Plano de Melhoramento Viário denominado Arco do Tietê e serão objeto de doação parcial para alargamento da Rua Fortunato Ferraz, conforme estabelecido na Lei no 16.541/2016. Os terrenos estão localizados dentro da área de influência das linhas férreas, ficando sujeitos a intervenções do Poder Público.

Para receber mais informações sobre o empreendimento, preencha os campos abaixo.

Formulário

Espaço Pago
Espaço pago