Prática é diferencial de pós em Gestão de Negócios 100% online

Fundação Dom Cabral tem pós-graduação com horários e duração livres e grande rede de relacionamento

Prática é diferencial de pós em Gestão de Negócios 100% online
Prática é diferencial de pós em Gestão de Negócios 100% online - Fundação Dom Cabral/Divulgação

A pós-graduação em Negócios 100% online da FDC não é mais uma pós-graduação para constar no Linkedin, pois promove um aprendizado que instrumentaliza e prepara o participante para fazer acontecer e mudar o patamar de sua carreira. Afinal, a pós online da FDC, faz parte do portfólio de soluções educacionais da 9ª melhor escola de educação executiva do mundo, de acordo com o ranking do jornal Financial Times (2022). Com o mesmo padrão de qualidade e grade da pós presencial, também oferece a mesma certificação podendo ser realizada no ritmo de cada participante.

A pós da FDC possibilita experimentar e aplicar o conteúdo na prática e desde o primeiro dia o aluno usará o conhecimento em sua vida pessoal, profissional e acadêmica.

"Um dos pontos que mais diferencia a pós da FDC é que o curso combina, em 23 disciplinas, o ‘saber’ (teoria) com o ‘saber fazer’ (prática). O aluno transforma o conhecimento em algo tangível no seu dia a dia", afirma Silene Magalhães, coordenadora de pós-graduação da entidade. "Ele tem oportunidade de experimentar o que é aprendido. Por exemplo, ele aprenderá sobre Matriz de Materialidade ou mesmo Design Organizacional com o Modelo Estrela de J. Galbraith e entenderá de forma prática como incorporar as condições do negócio em que atua. Ele saberá como entender e fazer, e não apenas o que significa", diz a coordenadora.

Além disso, o aluno tem total independência para escolher em que horário e em quanto tempo quer concluir a pós. Ele pode fazer o curso em seis ou em 24 meses, dependendo da sua disponibilidade.

O curso é individualizado, mas cada estudante é acompanhado por um professor de forma remota. "Nesse formato, o aluno e o professor interagem em momentos e em locais diferentes, o que permite ao estudante cursar a pós em seu ritmo, contanto com suporte de um professor altamente qualificado e com experiência de mercado", diz Silene.

Outro ponto forte da pós é participar, assim que faz sua matrícula, da rede Alumni FDC, uma comunidade com mais de 30 mil participantes dos programas FDC, alunos e ex-alunos, que promove eventos, networking, trocas de experiências, dentro de um vínculo forte. Uma vez FDC, sempre FDC.

Também são oferecidas várias atividades que possibilitam oportunidade de aprendizado, compartilhamento de conhecimento, divulgação de pesquisas e reports com especialistas e executivos, tanto presenciais em diversas cidades, como à distância ao vivo. Desde eventos remotos ao vivo com professores da FDC para debater temas atuais, até palestras e encontros presenciais com CEOs de diversas empresas e organizações. Anualmente é feito um encontro presencial de Alumni e módulos internacionais, como viagem de estudos e fórum internacional.

Mais informações no site da FDC ou pelo WhatsApp (800 941 9200).