Novo posicionamento gera mais valor para o corretor e seus clientes

O lançamento do conceito de Saúde Integral, marco do novo posicionamento estratégico da SulAmérica, passou também pela capacitação e treinamento do corretor de seguros, para que ele compartilhe da nova estratégia da companhia.

“O corretor é a pessoa mais próxima dos nossos beneficiários. É fundamental que ele entenda o novo posicionamento e seja um consultor de proteção dentro do conceito de Saúde Integral, gerando ainda mais valor à sua atividade e clientes”, disse o vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica, André Lauzana

André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica

Por isso, seu principal parceiro tem à disposição a PRA Saber, Escola de Negócios da SulAmérica, que tem conteúdo atualizado e professores que tratam de temas essenciais da empresa e do mercado, incluindo conhecimento técnico, comportamental e atualidades.

“A finalidade da PRA Saber é oferecer uma plataforma em que o corretor possa se desenvolver cada vez mais, incrementar seus negócios e vender muita Saúde Integral”, afirmou Lauzana.

A SulAmérica e a Órama disponibilizaram recentemente também para o corretor a Indica SAS, uma plataforma em que ele pode indicar clientes interessados em aplicação financeira e ser remunerado por isso.

“Ao lado da Órama, podemos ajudar os corretores a ampliarem suas capacidades, transformando-se em consultores financeiros, que é uma atuação intermediária entre o indicador e o agente autônomo. Quanto mais especializado, o corretor atenderá melhor seus clientes e aumentará sua remuneração”, concluiu Lauzana.