O antídoto nas cores

MESA @alva_design; VASO @bianca_barbato; CERÂMICA @heloisagalvaostudio; VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral

MESA @alva_design; VASO @bianca_barbato; CERÂMICA @heloisagalvaostudio; VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral Nani Rodrigues e Marcos Lôndero @brejo.co

A mesma pandemia que trouxe isolamento e caos também abriu espaço para a reflexão e para o aprendizado: é hora de repensar antigos hábitos, buscar novos modos de vida, reconectar-se com a natureza, com o outro, consigo mesmo e com o mundo.

Nesse cenário de limitações, a casa se firmou mais do que nunca como um santuário. É o local não só do conforto e do acolhimento mas também do trabalho e da criação.

E as cores têm papel central nesse santuário. Elas carregam o poder de levar energia para as pessoas, provocar sensações e transformar completamente os ambientes.

Para colaborar com esse momento de descobertas e aprendizado, a Suvinil aposta no resgate da ancestralidade, na conexão com a natureza e na aceitação dos dualismos para levar otimismo para 2021 por meio de suas cores, ajudando cada pessoa a olhar para dentro de si e acreditar que é possível transformar.

A marca buscou a cor do ano nas dualidades da natureza e na beleza do pôr do sol. Montou ainda paletas de cores que permitem levar novas energias para dentro de casa e para dentro da vida no próximo ano.

MESA LATERAL e VASO @giacomotomazzi_, no @flowerbarsp; LUMINÁRIA @wentz.design
MESA LATERAL e VASO @giacomotomazzi_, no @flowerbarsp; LUMINÁRIA @wentz.design - Nani Rodrigues e Marcos Lôndero @brejo.co

A cor do ano

Ao pôr do sol, o céu se transforma. Invadida por diversas cores, aquela imensidão azul proporciona um espetáculo único de beleza, que se transformou em um símbolo de esperança durante a pandemia.

Foi nesse momento particular, que divide o dia e a noite, e em seus tons degradês e rosados que a Suvinil buscou inspiração para escolher a cor de 2021.

Meia-luz é um tom que leva a um lugar entre mundos, um elo entre sonho e realidade. Último rosa da paleta dos rosas, antes da chegada dos lilases, carrega a vibração das duas cores.

Essa tonalidade tem um caráter mutável. Com o passar do dia, a incidência do sol sobre a parede coberta pela cor pode torná-la mais quente ou mais fria, mais rosa ou mais roxo, transformando as sensações que ela provoca.

A Suvinil acredita que essa característica de meia-luz fala muito sobre as pessoas nesse atual momento do mundo: todos são seres múltiplos, olhando para dentro de si e em transformação.

A marca também escolheu uma cor que remete aos sonhos e, em qualquer cômodo da casa, relembra a beleza e o poder deles.

Com meia-luz, a Suvinil busca levar otimismo para os lares dos brasileiros e, por meio da cor, ajudar as pessoas a acreditarem que é possível superar as dificuldades e sonhar.

TAPEÇARIA @brunaoctaviano; POLTRONA Jorge Zalszupin, na @etel.design; CABIDEIRO @studiomassa; ARANDELA @ananeute para @itens_; VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral; MESA lateral @alva_design; LUMINÁRIA @danunziata; TAPEÇARIA @alexroccadesign, na @feiranarosenbaum; TAPETE @lolamuller; BANCO @julianalimavasconcellos
TAPEÇARIA @brunaoctaviano; POLTRONA Jorge Zalszupin, na @etel.design; CABIDEIRO @studiomassa; ARANDELA @ananeute para @itens_; VASOS transparentes @nicoletomazi e @osergiocabral; MESA lateral @alva_design; LUMINÁRIA @danunziata; TAPEÇARIA @alexroccadesign, na @feiranarosenbaum; TAPETE @lolamuller; BANCO @julianalimavasconcellos - André Klotz @andreklotz