Programa de Inclusão Universitária dá até 80% de desconto na mensalidade

Antes de ingressar em uma universidade, vários fatores devem ser levados em conta. Da escolha do curso —de acordo com seus anseios, suas aptidões e as possibilidades no mercado de trabalho— ao valor de investimento necessário aos estudos. A fim de solucionar esta segunda questão, o Programa de Inclusão Universitária, o PRIUNI, firmou uma parceria exclusiva com a UNINOVE para oferecer bolsas de até 80% de desconto nas mensalidades da graduação.

Com a alternativa, ficou mais fácil realizar o sonho de estar em uma faculdade. Atendendo exclusivamente estudantes que estão entrando no primeiro semestre da graduação, o PRIUNI não cobra taxas de adesão nem é um financiamento bancário. Ou seja, seus participantes ganham bolsa e não acumulam dívidas ao longo do curso. Vale salientar ainda que a UNINOVE não participa de sites de descontos ou qualquer outra forma que intermedie a bolsa de estudos.

Para saber mais sobre o programa e se inscrever nele, você deve acessar o site do PRIUNI. O valor da bolsa pode ser obtido já no ato da inscrição. O vestibular é agendado e a prova, composta de redação. Você pode ainda visitar uma das unidades da universidade para saber mais sobre o programa.

"A primeira vez que visitei o campus da UNINOVE senti como se tivesse encontrado minha própria casa. Senti-me tão bem que não quis outra universidade", conta David Kapor, estudante de administração do campus Memorial, que viu no PRIUNI a oportunidade que precisava para ter uma formação de qualidade e com um preço que caberia no seu orçamento.

Além do ensino formal
O objetivo do PRIUNI é tornar acessível o ingresso ao ensino superior de qualidade. Mas ele não para por aí. O programa também almeja potencializar o lado profissional dos alunos e incentivar a transformação social. Por isso, uma vez feita a matrícula, os estudantes bolsistas são convidados a participar de palestras na UNINOVE ao longo de seus cursos.

Nestes eventos, ministrados por grandes nomes de diversas áreas, o aluno tem a oportunidade de capacitar-se ainda mais. Adquire conhecimentos para se tornar comprometido com a sociedade, o que faz a diferença em sua vida pessoal e profissional.

Cursos como o de contação de história e o de educação emocional também são ofertados, conferindo habilidades diferentes para os estudantes. As participações nestas atividades são opcionais e garantem certificado de horas complementares à graduação.

Sobre a UNINOVE

Com mais de 60 anos de história, a UNINOVE possui cerca de 150 mil alunos e é considerada uma das melhores instituições privadas do Brasil em rankings nacionais e internacionais. Oferece mais de 90 cursos de graduação, 100 especializações e MBAs e 21 mestrados e doutorados. Conta com cinco unidades na cidade de São Paulo e outras cinco localizadas na Grande São Paulo e no interior. Além da estrutura física, possui mais de 100 polos de ensino a distância espalhados pelo país.

Para saber mais acesse o regulamento

Espaço Pago
Espaço pago