Pabllo Vittar e adidas Originals exaltam todos os conceitos de originalidade

Ao lado de Emicida, Tasha & Tracie, Jão e Anitta, cantora participa de campanha da marca famosa pelas três listas e por encampar a diversidade

Pabllo Vittar diz que ser original é poder se expressar livremente e sem amarras
Pabllo Vittar diz que ser original é poder se expressar livremente e sem amarras - Divulgação

O que significa ser original? Se fizermos essa pergunta a 10 pessoas, provavelmente teremos 10 respostas diferentes, como: ser original é ser interessante; livre; criativo; independente; autoral; inovador; estiloso. A originalidade tem a ver com tudo isso.

Para a Pabllo Vittar, por exemplo, ser original significa "conseguir se expressar livremente sem amarras e se colocando em caixinhas, sabe? É ser livre sem se importar com o que os outros vão pensar!".

A Pabllo entende bem qual é a importância da originalidade: é uma cantora que conquistou o Brasil ao dar vida a músicas autênticas e vibrantes, que ninguém mais fazia. Sendo original, tornou-se uma das vozes mais celebradas do pop brasileiro.

Natural, portanto, que a dona de hits como "K.O." e "Amor de Que" seja uma das estrelas da mais recente campanha adidas Originals no país. Ao lado de Pabllo, Emicida, Tasha & Tracie, Jão e Anitta participam da ação que festeja os modelos Samba, Gazelle e Superstar.

"Escolhemos esses artistas porque a adidas é uma marca que fala muito sobre cultura urbana, música, arte e estilo de vida", conta Giovanna Aranha, gerente sênior de Marketing da adidas Brasil. "Queríamos artistas que realmente transmitissem a diversidade do povo brasileiro, e ninguém melhor do que Anitta, Pabllo Vittar, Tasha & Tracie, Emicida e Jão."

Cinco artistas da música que têm a originalidade no sangue, como o trio Samba (que foi lançado para os gramados de futebol e virou símbolo do streetwear), Gazelle (um tênis de treino que se transformou em referência de estilo) e Superstar (uma criação para as quadras de basquete que foi adotada pelos amantes do hip-hop).

A originalidade é uma característica que está entre os grandes talentos não apenas da música, mas de todas as artes, como explica a Pabllo:

"Tanto na música como em qualquer outra arte a originalidade é um dos pontos mais importantes. Arte tem que ter identidade, sabe? As pessoas precisam ouvir/ver/sentir e já identificar o artista! Fórmulas prontas não criam arte", diz a cantora.

E, para Pabllo, "originalidade alimenta originalidade". "Conviver em ambientes e entre pessoas que buscam sempre a inovação e a originalidade me inspiram e me dão um gás pra criar e arriscar cada vez mais!".

Se originalidade alimenta originalidade, nada mais natural do que Samba, Gazelle e Superstar continuarem a ser ícones entre os sneakers: cada um deles com um estilo próprio.

"São modelos que existem há bastante tempo e que, mesmo modernizando e inovando, conseguimos manter a identidade. Então eles têm um lado vintage, mas de mãos dadas com o lado moderno, que se encaixa com a moda contemporânea, o lifestyle corrido e urbano de hoje em dia", afirma Giovanna.

Pabllo Vittar conta que os sneakers são parte fundamental de seu estilo, e expressam a originalidade de sua personalidade. "Sou apaixonada pelo conjunto de design x conforto x originalidade que os sneakers trazem! Sneakers são peças essenciais para a composição de um bom outfit."

A adidas possui um elemento valiosíssimo para combinar identidade e originalidade: as três listras.

"Independentemente do modelo, a pessoa vê aquelas listras e já sabe qual é a marca", explica Giovanna. "As pessoas enxergam na adidas uma marca que elas têm orgulho de vestir. É uma maneira de se mostrar para o mundo. Samba, Gazelle e Superstar têm as três listras, mas cada um deles com um estilo único. A adidas encampa essa diversidade, atende a vários gostos, vários públicos." Saiba mais.

Confira os vídeos com os outros artistas:

Anitta

Jão

Emicida

Tasha & Tracie

*Conteúdo patrocinado produzido pelo Estúdio Folha.