Descrição de chapéu dia dos pais

Jack Daniel's oferece presente personalizado para Dia dos Pais

Ao comprar um whiskey superpremium Gentleman Jack, o Jack Daniels duplamente suavizado, você poderá incluir uma gravação exclusiva na garrafa

Garrafa de Gentleman Jack, que pode ser personalizada - divulgação

Aberta a contagem regressiva para o Dia dos Pais 2021. O 8 de agosto se aproxima para a esperada celebração a uma pessoa especial. Como uma forma de tornar a data ainda mais marcante, uma opção original e especial de presente é oferecida pela marca Jack Daniel's. Trata-se de uma ação que eterniza o momento e torna a homenagem uma peça de memória afetiva e exclusiva para o pai e também a toda família.

Quem adquirir o rótulo Gentleman Jack, Tennessee Whiskey de categoria superpremium da família Jack Daniel's, tem a oportunidade de incluir uma mensagem personalizada na garrafa para o homenageado por meio de uma gravação a laser. A ação ocorre nas regiões de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Curitiba. Abaixo, confira datas e locais de acordo com cada cidade. Para aqueles que estiverem na região da Grande São Paulo e Campinas, também é possível efetuar a compra online, que pode ser feita pelo site Imigrantes Bebidas.

Gentleman Jack agrada tanto aos que são familiarizados com o universo do whiskey quanto aos que querem se aventurar na companhia de um bom brinde. Assim como todos os membros da família Jack Daniel's, esse rótulo superpremium é elaborado a partir do autêntico e tradicional Jack Daniel's Old No.7, o whiskey americano mais vendido no mundo.

A maior versatilidade de Gentleman Jack em relação ao Jack Old No.7 ocorre em função da dupla suavização da bebida, que faz com que gota a gota ela passe através de três metros de altura de carvão de maple artesanal, processo chamado de charcoal mellowing e que é seguido minuciosamente na Jack Daniel Distillery, em Lynchburg, no Tennessee, Estados Unidos, garantindo um sabor excepcional a esse whiskey.

“O Dia dos Pais é uma data significativa para Jack Daniel’s ao redor do mundo e, no Brasil, não é diferente. A ação de engraving, com a gravação a laser direto na garrafa, dá um toque ainda mais especial e exclusivo ao produto. É a oportunidade de dar um presente único ao seu pai e dividir essa memória afetiva, além do próprio whiskey, claro”, afirma Caio Almeida, gerente de marketing da marca Jack Daniel’s no Brasil.

“Normalmente, quando alguém pede minha indicação sobre qual rótulo da família Jack Daniel’s escolher para presentear seu pai ou para dar de presente a pessoas especiais, costumo indicar Gentleman Jack, um rótulo com características mais suaves, o que facilita sua introdução junto às pessoas que ainda não estão habituadas a consumir whiskey”

Caio Almeida, gerente de marketing da marca Jack Daniel’s no Brasil

HISTÓRIA

A marca Jack Daniel's tem 155 anos de história, um DNA autêntico e o marcante slogan Make it Count, traduzido como "faça valer a pena". A marca também é conhecida pelos seus apreciadores famosos, como Frank Sinatra e os guitarristas Keith Richards (Rolling Stones) e Slash (ex-Guns N' Roses), entre outros famosos. Entretanto, não é preciso ser um pai pop ou rock star para degustar, sempre com moderação, um whiskey da família Jack Daniel's, como o Gentleman Jack.

“Gentleman Jack se encaixa no momento especial de cada um: seja na hora de relaxar, no fim de semana ou mesmo no churrasco de família no domingo. Temos uma personalidade muito genuína, a qual nos permite transitar entre diferentes cenas culturais, ocasiões e gerações que se identificam com nossos valores. Por isso também, Jack é tão atual e moderno mesmo com mais de 150 anos de história”, completa Caio Almeida.

RELEITURA CLÁSSICA

Gentleman Jack pode ser consumido conforme o gosto e a preferência de quem vai degustá-lo: puro ou com gelo. A dupla suavidade o favorece também a ser mixado a outros ingredientes para a produção de coquetéis, como o Gentleman Sour (veja ingredientes e modo de preparo mais abaixo), uma releitura clássica que eleva a experiência com o rótulo, exaltando as particularidades da bebida e conquistando novos paladares.

“A melhor forma de beber um Jack Daniel's é a sua. Somos uma marca pautada pelos valores de independência e autenticidade. Não há regras sobre como apreciar Jack. O importante é beber com responsabilidade e se sentir bem, apreciando o momento, seja puro, on the rocks ou um coquetel clássico como o Gentleman Sour”, pontua Caio Almeida.

estúdio folha
Drinque Gentleman's Sour - reprodução

RECEITA: Gentleman’s Sour

Ingredientes:

50 ml de Gentleman Jack®️

25 ml de suco de limão

25 ml de xarope simples

20 ml de clara de ovo pasteurizada (opcional)

Modo de preparo:

Complete 1/2 coqueteleira com cubos de gelo; adicione todos os ingredientes e agite com força por 20 a 30 segundos. Encha 1/2 de um copo rocks com cubos de gelo e coe o líquido para dentro do copo. Adicione uma fatia de limão e cereja para decorar.

SERVIÇO - COMO ADQUIRIR

Você pode fazer a compra da sua garrafa personalizada no site do Imigrantes Bebidas (com entregas na grande São Paulo e Campinas).

Confira abaixo as datas para a compra e personalização nas lojas físicas:

São Paulo, capital

Bebidas Imigrantes (Lapa e Água Funda): dias 30 e 31 de julho e 3, 5, 6 e 7 de agosto

Casa Arias (Tatuapé e Vila Matilde): 30 e 31 de julho e 1, 6, 7 e 8 de agosto

Carrefour Pamplona: 30 e 31 de julho e 1, 6, 7 e 8 de agosto

Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba e Rio de Janeiro

Para essas localidades, no fim de semana do Dia dos Pais, 6 a 8 de agosto, a ação acontece nas lojas físicas:

Campinas: Museu da Gula, no bairro Nova Campinas

Ribeirão Preto: Museu da Gula, no bairro Jardim São Luiz

Rio de Janeiro: Bebida In Box, no shopping Uptown Barra, no bairro da Barra da Tijuca.

Curitiba: Hiper Condor Champagnat.

BEBA COM MODERAÇÃO - NÃO COMPARTILHE COM MENORES DE 18 ANOS