Podcast aborda gênero, carreira e diversidade no mercado de trabalho

Quarto episódio da série O trabalho nos novos tempos, parceria da ESPM e Estúdio Folha, trata da quebra de paradigmas e da necessidade de ir além dos manuais

A diversidade hoje é indissociável do mercado de trabalho. Empresas e profissionais estão atentos para questões como inclusão racial, de gênero, de pessoas com deficiência, entre outros marcadores. E esses temas afetam diretamente quem busca desenvolver uma carreira profissional.

Esses e outros assuntos fazem parte do podcast "Carreira, gênero e diversidade", quarto e último episódio da série "O trabalho nos novos tempos", uma parceria da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) com o Estúdio Folha, ateliê de conteúdo patrocinado da Folha de S.Paulo.

ESCUTE O EP4 ABAIXO:

Nesse podcast, o recém-formado poderá ouvir dicas de Edna Bedani, psicóloga, mestre em administração e especialista em gestão estratégica de RH. Para a especialista, é preciso quebrar velhos paradigmas. No caso das empresas, é necessário ir além do formalismo e dos manuais de intenções.

Também participa desse podcast Victor de La Paz Richarte Martínez, psicólogo, consultor, pesquisador, doutor e mestre em administração com foco em gestão de pessoas. Segundo Martinez, as cotas são medidas provisórias até o momento que nasça uma justiça natural nos processos de inclusão das minorias.

Esse podcast, assim como os três primeiros da série "O trabalho nos novos tempos", está disponível em várias plataformas de streaming. Para ouvi-lo no Spotify, clique aqui.

Podcast "O trabalho nos novos tempos", ep 4
Podcast "O trabalho nos novos tempos", ep 4 - Reprodução
  • Para ouvir "Como escolher a carreira", o primeiro podcast da série, "O trabalho nos novos tempos", clique aqui.
  • Para ouvir o segundo podcast da série, "Definição nos caminhos da graduação", clique aqui.
  • Para ouvir o terceiro podcast da série, "Estou formado, e agora?", clique aqui.