Podcast discute publicidade e marketing diante de novas demandas

Episódio é o primeiro da série Comunicação, publicidade e marketing nos novos tempos, uma parceria da ESPM e Estúdio Folha

Como vender sem chocar? Essa questão é apenas uma das muitas que surgem hoje na publicidade e marketing diante das novas demandas sociais. Nesse contexto, quais são os novos paradigmas para a atuação do publicitário e do profissional de marketing?

Esses e outros assuntos fazem parte do podcast "Publicidade, como vender sem chocar", que integra a série "Comunicação, publicidade e marketing nos novos tempos", uma parceria da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) com o Estúdio Folha, ateliê de conteúdo patrocinado da Folha de S.Paulo.

ESCUTE O EP1:

Nesse podcast, você ouvirá Ana Duque Estrada, professora de Branding na ESPM desde 2015 e executiva com mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico e construção de marcas, falar sobre a importância de as empresas terem consciência de que fazem parte do mercado e que não estão dissociadas dele.

Desse podcast, participa também Roberta Cesarino Iahn, professora no curso de Publicidade e Propaganda e supervisora de Práticas de Comunicação na ESPM, além de consultora em planejamento de comunicação e inovação. Para a especialista, o profissional da área necessita, além da multiplicidade de formação, a consciência de cidadania, dentro e fora da empresa em que atua.

Esse podcast é o primeiro da série "Comunicação, publicidade e marketing nos novos tempos" e está disponível em várias plataformas de streaming. Para ouvi-lo no Spotify, clique aqui.

Episódio é o primeiro da série Comunicação, publicidade e marketing nos novos tempos
Episódio é o primeiro da série Comunicação, publicidade e marketing nos novos tempos - Reprodução