Réveillon na Paulista terá Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo e Claudia Leitte

Dupla fará a contagem regressiva no dia 31 de dezembro; avenida terá também apresentações de Max de Castro, Escola de Samba Mocidade Alegre, Ivo Meirelles e DJ Cranmarry

O Réveillon da Paulista 2023 terá inúmeras atrações para quem comparecer à avenida no dia 31 de dezembro para festejar a passagem de ano.

Haverá shows de Zezé di Camargo, Ton Carfi, Claudia Leitte, Chitãozinho & Xororó, responsáveis também pela contagem regressiva para 2024, Escola de Samba Mocidade Alegre, Max de Castro e Baile do Simonal convida Léo Maia, Ellen Oléria e Ivo Meirelles, além do DJ Cranmarry nos intervalos.

Neste ano, a festa marca o início da comemoração dos 470 anos da cidade de São Paulo, que terá um calendário de ações e programação artística que se estende até o Carnaval.

.
Queima de fogos no Réveillon passsado; neste ano, festa festa marca o início da comemoração dos 470 anos da cidade de São Paulo - Divulgação

Os shows irão acontecer em um grande palco, que será montado na avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, medindo 16 m de largura, 20 m de profundidade e 8 m de altura. O tamanho é o mesmo da última edição, contudo, as estruturas agora ficarão escondidas pela cenografia.

Repetindo o modelo já implementado com sucesso na Virada Cultural e Aniversário de São Paulo, o evento contará com revista, controle de entrada e efetivos de segurança reforçados.

A São Paulo Turismo é a responsável pela produção do Réveillon na Paulista, que inclui logística, organização, infraestrutura e outros serviços.

O palco para a festa de Réveillon da avenida Paulista começará a ser montado no dia 9 (sábado), à noite. Pelo cronograma, a parte estrutural estará concluída no dia 27.

Para evitar transtornos, as interdições acontecerão em horários de menor movimento: das 22h às 24h para descarregamento de materiais; e da 0h às 5h para as montagens.

A estrutura será retirada a partir do dia 1º, logo após os shows, para garantir o deslocamento seguro da população paulistana o mais breve possível.

*Conteúdo patrocinado produzido pelo Estúdio Folha