Investimento em soluções tecnológicas leva à liderança no mercado

Cuidar da saúde das pessoas e contribuir para a sustentabilidade das operadoras de planos de saúde, racionalizando os custos em todos os elos da cadeia. Com esse propósito, a Qualirede tem conseguido se destacar no mercado de saúde. A empresa, criada e presidida por Irene Minikovski Hahn, completa dez anos e é líder em soluções e tecnologia aplicadas à saúde.

"Eu era uma executiva bem-sucedida no mercado de saúde, mas minha veia empreendedora falou mais alto e, aos 40 anos, que é uma idade marcante para a mulher, resolvi criar uma empresa. E está dando certo", disse Hahn para a plateia do QR Content.

Estúdio Folha Qualirede

A Qualirede tem hoje 1.100 funcionários e atua em todo o Brasil, atendendo mais de 1,2 milhão de clientes.

"Quando falamos em levar mais saúde à população, pensamos em como entregá-la com a melhor qualidade possível e com custo menor, por isso estamos sempre buscando inovar. Respiramos inovação", afirmou.

A inovação faz parte do DNA da empresa, que nasceu a partir da criação de um software de qualificação de rede, focado na avaliação de todo o ciclo de atendimento. Recentemente, um dos projetos da Qualirede foi reconhecido pelo Ministério de Inovação e Tecnologia, ficando na 14ª posição entre mais de 260 projetos inscritos, incluindo os de grandes corporações multinacionais.

Além disso, a empresa atua com inteligência artificial, data analytics, data science e análises preditivas, sempre com foco nos pacientes.

"A tecnologia é uma aliada fundamental na nossa jornada, mas, mais do que sistemas, nos preocupamos com a atenção dada às pessoas. O componente humano é fundamental", diz Hahn.

Espaço Pago
Espaço pago