Nova empresa vai oferecer soluções digitais e inovadoras

A Qualirede acaba de lançar uma nova empresa com a proposta de eliminar os entraves que comprometem a sustentabilidade do setor da saúde. No cenário atual, prestadores de serviços (médicos, clínicas, hospitais e laboratórios) dependem fortemente das receitas dos planos de saúde. Enquanto isso, três operadoras deixam de existir a cada mês no Brasil -segundo a ANS, 35% foram à falência nos últimos 10 anos.

A nova empresa -que já nasce com um portfólio de mais de 6.000 profissionais- tem a proposta de pacificar essa relação oferecendo uma estratégia de saúde em rede, melhorando a qualidade dos serviços e viabilizando novos modelos de remuneração.

"Vamos buscar, por meio dessa plataforma de serviços, qualificar o cuidado à saúde e possibilitar novas formas de organização dos serviços e dos modelos de remuneração, tão debatidos hoje em dia", afirma Martha Oliveira, que vai presidir o novo negócio. A executiva diz que a empresa planeja novas estratégias de atuação, principalmente digitais, para levar inovação ao setor, incluindo serviços que possibilitem maior acesso e comodidade.

Espaço Pago
Espaço pago