A Casas Bahia vai transformar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, dia 11 de maio, em um verdadeiro espetáculo de oportunidades para o consumidor brasileiro.
Inspirada no sucesso das campanhas de Black Friday ao vivo, a marca anuncia uma ação poderosa e inédita para a data: mais de R$ 1 bilhão em crédito liberado. Com isso, repete o movimento histórico feito na Black Friday do ano passado.
E há muitas outras vantagens para o consumidor. A rede preparou preços ainda menores do que os praticados na Black Friday, reforçando seu compromisso de democratizar o acesso a presentes de qualidade, com foco especial nos itens mais desejados pelas mães.
Com mais de 1,6 milhão de peças de eletroportáteis já distribuÃdas nas lojas de todo o Brasil, a Casas Bahia se antecipa à demanda e garante pronta-entrega em todas as regiões do paÃs.
"Queremos fazer um Dia das Mães histórico. Estamos colocando à disposição um volume inédito de crédito, garantindo sortimento nas lojas e entregando preços verdadeiramente imbatÃveis. É mais uma prova de que a Casas Bahia está jogando para ganhar – e junto com o consumidor", afirma Gustavo Vinhaes Pimenta, diretor executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.
A campanha de Dia das Mães 2025 consolida a nova fase da Casas Bahia como protagonista das grandes datas do varejo, combinando agressividade comercial, inteligência de sortimento e crédito acessÃvel como nunca antes.
Para presentear como nunca, a Casas Bahia preparou uma campanha como nunca.
HISTÓRIA
O Dia das Mães foi instituÃdo nos Estados Unidos no inÃcio do século passado. A ideia foi de Anna Jarvis, que pretendia homenagear sua mãe, Ann Jarvis, que realizou trabalhos sociais principalmente durante a Guerra Civil Americana (1861 e 1865).
No Brasil, passou a ser celebrado sempre no segundo domingo do mês de maio, em 1932, após decreto assinado pelo então presidente Getúlio Vargas.
*Conteúdo patrocinado produzido pelo Estúdio Folha