Casas Bahia celebra o Dia das Mães com preços menores que na Black Friday e R$ 1 bilhão em crédito para o consumidor

Campanha promete ser a maior da história da marca para a data, com condições inéditas, milhões de produtos em estoque e força total nas lojas físicas e digitais

A imagem mostra o interior de uma loja de eletrodomésticos, onde duas mulheres estão interagindo. Uma delas, vestindo uma camisa azul, parece ser uma funcionária da loja, enquanto a outra, com uma camiseta vermelha, está segurando um produto. O ambiente é bem iluminado e organizado, com várias prateleiras exibindo eletrodomésticos e utensílios. Ao fundo, há cartazes e plantas decorativas.

Megaloja do Aricanduva Germano Lüders/Divulgação

A Casas Bahia vai transformar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo, dia 11 de maio, em um verdadeiro espetáculo de oportunidades para o consumidor brasileiro.

Inspirada no sucesso das campanhas de Black Friday ao vivo, a marca anuncia uma ação poderosa e inédita para a data: mais de R$ 1 bilhão em crédito liberado. Com isso, repete o movimento histórico feito na Black Friday do ano passado.

E há muitas outras vantagens para o consumidor. A rede preparou preços ainda menores do que os praticados na Black Friday, reforçando seu compromisso de democratizar o acesso a presentes de qualidade, com foco especial nos itens mais desejados pelas mães.

A imagem apresenta uma mulher sorridente vestindo uma blusa azul, fazendo um gesto de 'joinha'. Ao lado dela, há produtos como um laptop, uma fritadeira elétrica e um secador de cabelo. O texto destaca a promoção do Dia das Mães, mencionando 'Presentes a partir de R$ 89,00' e a marca 'Casas Bahia'.
Casas Bahia/Divulgação

Com mais de 1,6 milhão de peças de eletroportáteis já distribuídas nas lojas de todo o Brasil, a Casas Bahia se antecipa à demanda e garante pronta-entrega em todas as regiões do país.

"Queremos fazer um Dia das Mães histórico. Estamos colocando à disposição um volume inédito de crédito, garantindo sortimento nas lojas e entregando preços verdadeiramente imbatíveis. É mais uma prova de que a Casas Bahia está jogando para ganhar – e junto com o consumidor", afirma Gustavo Vinhaes Pimenta, diretor executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.

A campanha de Dia das Mães 2025 consolida a nova fase da Casas Bahia como protagonista das grandes datas do varejo, combinando agressividade comercial, inteligência de sortimento e crédito acessível como nunca antes.

Para presentear como nunca, a Casas Bahia preparou uma campanha como nunca.

A imagem mostra uma loja de eletrodomésticos com várias geladeiras brancas em exibição. Três pessoas estão interagindo com uma das geladeiras abertas, enquanto outras geladeiras estão visíveis ao fundo. Na frente, há um display de fogões com queimadores visíveis. O ambiente é bem iluminado e organizado, com prateleiras de produtos ao fundo.
Megaloja da Marginal Tietê - Germano Lüders/Divulgação

HISTÓRIA

O Dia das Mães foi instituído nos Estados Unidos no início do século passado. A ideia foi de Anna Jarvis, que pretendia homenagear sua mãe, Ann Jarvis, que realizou trabalhos sociais principalmente durante a Guerra Civil Americana (1861 e 1865).

No Brasil, passou a ser celebrado sempre no segundo domingo do mês de maio, em 1932, após decreto assinado pelo então presidente Getúlio Vargas.

*Conteúdo patrocinado produzido pelo Estúdio Folha