Prefeitura de SP oferece 250 vagas para graduação em pedagogia

Formação oferecida pela Universidade Federal de São Carlos é na modalidade EAD; inscrições vão até o dia 4 de abril

A Prefeitura de São Paulo está com 250 vagas abertas para curso de graduação em Licenciatura em Pedagogia, na modalidade EAD (ensino a distância). A formação é oferecida pela Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) em cinco polos da rede UniCEU.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de abril. Custam R$ 85,00, mas quem for dependente ou titular no CadÚnico poderá solicitar isenção entre às 8h do dia 26/02/2024 e as 23h59 do dia 29/02/2024.

Inscreva-se aqui.

São 50 vagas por polo. O curso acontece no segundo semestre deste ano. A carga horária é de 3.600 horas, com duração de quatro anos.

.
UniCEU Cidade Dutra, na zonal sul, um dos cinco polos que oferecerão o curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade EAD - Wallace Ferreira/SECOM

As atividades serão desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem, e as avaliações serão realizadas de forma presencial nos polos de apoio.

Os polos da Rede UniCEU foram implantados em 52 dos 58 Centros Educacionais Unificados (CEUs), equipamentos que são compostos por núcleos e unidades educacionais que potencializam as políticas públicas municipais por meio do fortalecimento das redes de proteção social.

As ações envolvem várias secretarias da gestão municipal e estão voltadas ao desenvolvimento educacional, social, cultural, esportivo e tecnológico do território e da cidade.

Se quiser saber mais, clique aqui e acesse o edital.

Polos que oferecerão o curso:

  • UniCEU Vila Atlântica (rua Cel. José Venâncio Dias, 840, Vila Jaraguá)

  • UniCEU Parque São Carlos (rua Clarear, 141, Vila Jacuí)

  • UniCEU Meninos (rua Barbinos, 111, São João Clímaco)

  • UniCEU Cidade Dutra (av. Interlagos, 7.350, Interlagos)

  • UniCEU Parque Bristol (rua Professor Artur Primavesi, s/n°, Parque Bristol)

*Conteúdo patrocinado produzido pelo Estúdio Folha