Seguro de vida flexível e inovador se adapta ao perfil de cada cliente

A aceleração da vida moderna exige que as pessoas repensem com frequência suas metas e façam adequações com base nos momentos atuais e nas perspectivas. Como o seguro de vida é uma parte fundamental nesse planejamento para um futuro tranquilo, é importante que ele também seja flexível. Pensando nisso, a Bradesco Vida e Previdência lançou o inovador Vida Viva Bradesco, com coberturas e assistências personalizáveis pensadas para proteção individual e de toda a família.

Desenvolvido com o objetivo de contemplar as possíveis mudanças no planejamento e nas metas dos brasileiros, o Vida Viva Bradesco é uma solução flexível para todos os momentos de vida. O produto oferece ampla cobertura de idade, de 18 a 80 anos, e capital segurado de até R$ 10 milhões para morte do segurado ou do cônjuge. Além disso, conta com planos que atendem aos mais variados níveis de renda e necessidades de proteção de cada cliente.

“Como o próprio nome sugere, o Vida Viva baseia-se no conceito de que o seguro de vida é uma proteção que pode e deve ser usufruída em vida, seja em situações que remetem ao presente, seja com relação ao planejamento do futuro”

Jorge Nasser, Diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência

Tudo é descomplicado. O produto acompanha as fases da vida do segurado, e as coberturas e serviços complementares podem ser alterados sempre que ele precisar, basta falar com um corretor.

“Como o próprio nome sugere, o Vida Viva baseia-se no conceito de que o seguro de vida é uma proteção que pode e deve ser usufruída em vida, seja em situações que remetem ao presente, seja com relação ao planejamento do futuro. É um produto completo para todos, em todos os momentos, e que reforça a estratégia de ter o cliente como centro das nossas ações”, destaca Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência.

Como exemplo desse uso em vida, o novo produto abrange coberturas para doenças graves, para que o segurado possa custear hospitalização, medicamentos e terapias. Também oferece cobertura para doenças congênitas de filhos, perda de renda por desemprego involuntário e diária de incapacidade temporária, que mantém a renda em casos de afastamento do trabalho devido a doença ou acidente pessoal.

O Vida Viva Bradesco contempla ainda assistências diferenciadas como o Palavra de Médico, serviço que possibilita atendimento em diversas especialidades por especialistas brasileiros e internacionais, podendo ser contratado individualmente ou na modalidade de plano para toda a família. As assistências incluem também orientação nutricional e psicológica, além de cesta natalidade para atender às primeiras necessidades do bebê e assistência PET para cães ou gatos, com o apoio de clínicas veterinárias e pet shops em casos de emergência.

Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência, lembra que o seguro de vida adequado deve levar em conta o momento de vida e a reserva financeira do cliente. “Com esse novo produto, queremos incentivar o segurado a fazer uma revisão permanente do que foi contratado, para que o plano esteja sempre adequado às suas reais necessidades.”

“Com esse novo produto, o segurado pode ter um plano que está sempre adequado às suas reais necessidades”

Bernardo Castello, Diretor da Bradesco Vida e Previdência​​