SeaWorld Parks têm atrações voltadas à preservação da natureza

Os quatro parques em Orlando e Tampa oferecem montanhas-russas radicais e contato direto com animais marinhos

A Flórida é um dos estados mais visitados dos Estados Unidos e cheio de atrações incríveis. Com uma ótima infraestrutura, a locomoção é fácil e permite acesso rápido aos mais diversos parques e cidades da região de Orlando e Tampa. Um dos grupos mais visitados e requisitados é o SeaWorld Parks & Entertainment, que conta com quatro parques: Aquatica, Discovery Cove, SeaWorld e Busch Gardens

O primeiro, Aquatica, inaugurado em 2008, é todo inspirado na Nova Zelândia, Austrália e Nova Guiné. O parque é um dos mais interativos da Flórida, permitindo que o visitante encontre com animais marinhos. Ao todo, são 42 toboáguas, rios e lagoas artificiais que oferecem muita diversão, além de praias incríveis.

A principal atração do parque é o Dolphin Plunge, toboágua que passa por dentro de um habitat com golfinhos de Commerson. Vale destacar que o Aquatica é o local ideal para dias em família e amigos, já que é possível entrar com seu grupo em atrações como a Ray Rush, Tassie's Twisters e a Walhalla Wave.

O Discovery Cove é uma verdadeira ilha paradisíaca com clima tropical. Durante a sua visita ao parque, o visitante poderá nadar com golfinhos, raias e ainda mergulhar em meio aos belíssimos peixes tropicais e multicoloridos, além de alimentá-los com as próprias mãos.

O Discovery Cove oferece serviço all-inclusive durante o dia de visita, além de proporcionar um ambiente tranquilo e cercado de uma beleza única, envolvendo até pássaros exóticos. É necessário agendamento prévio para a entrada no local e, para nadar com os golfinhos, a idade mínima é de seis anos.

O SeaWorld Orlando, um dos parques mais visitados do grupo, é uma verdadeira imersão no universo marinho. Dentro do local, o visitante vai encarar as corredeiras da Infinity Falls e aproveitar a montanha-russa mais alta, longa e rápida de Orlando, a MAKO. Outra montanha-russa igualmente famosa é a Manta, onde você fará o percurso suspenso, similar aos movimentos de uma raia.

O bacana do SeaWorld é o trabalho de reabilitação de animais, e os visitantes podem aprender mais sobre isso no SeaWorld Rescue Manatee Rehabilitation, onde o cuidado e preservação são palavras de ordem.

Já o Busch Gardens Tampa fica em outra região: Tampa Bay. O parque conta com atrações para toda a família, e grande parte delas são inspiradas nos animais que vivem na África.

Com montanhas-russas radicais como as famosas Cheetah Hunt, imitando a velocidade da corrida de um guepardo, a Falcon's Fury, a maior torre de queda livre da América do Norte, e a Serengeti Plain, o habitat onde vivem vários animais símbolos da África, como girafas, rinocerontes e zebras.

O Busch Gardens também tem uma área dedicada aos pequenos, a Sesame Street Safari of Fun.

O mais bacana dos parques SeaWorld é que você consegue visitar mais de um deles no mesmo dia, facilitando sua experiência durante a viagem, tirando o melhor dos parques e sem perder tempo ou dinheiro. Não deixe de visitar esses parques na sua próxima viagem à Flórida.

Espaço Pago
Espaço pago