A CAMINHO DE 2020

Diego Padgurschi/ Estúdio Folha
Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 28

Especialista em desafios de longo prazo, o Grupo CCR, que completou 20 anos em 2019, está de olho no futuro e pretende ampliar as parcerias com o poder público para oferecer rodovias, aeroportos e sistemas de mobilidade cada vez mais modernos, rápidos e seguros. O grupo é um dos principais operadores privados na área de infraestrutura na América Latina, com 21 concessões no Brasil e no exterior. E acredita que há muito espaço para crescer.

Com a economia brasileira dando sinais de recuperação, as oportunidades são inúmeras, avalia Leonardo Vianna, presidente do Grupo CCR.

O Grupo CCR já sinalizou interesse pelo leque de leilões de novas concessões de rodovias e de aeroportos para os próximos anos no Brasil. Além disso, irá intensificar os investimentos em sistemas de mobilidade, conciliando inovação com sustentabilidade. "Há projetos inovadores em estudo e uso de novas tecnologias para aumentar a segurança e a confiabilidade dos serviços prestados", afirma Vianna.

Além de viabilizar soluções de investimentos e serviços em infraestrutura, o grupo fortalece a cada ano o Instituto CCR, organização sem fins lucrativos criada com a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável e socioeconômico do Brasil.

Espaço Pago
Espaço pago