Descrição de chapéu tecnologia

ASSISTA: Mastercard promove série de conversas sobre tecnologias que aproximam empresas e pessoas

Dividida em quatro episódios que irão ao ar de hoje ao dia 12 , sempre às 11h, série discute mudanças nas relações entre pessoas e empresas e formas de deixá-las mais simples e transparentes

O mundo está em um processo de transformação acelerado. A tecnologia está alterando a forma como as pessoas fazem pagamentos, estudam, cuidam da saúde, compram e se relacionam. Isso já estava acontecendo antes da pandemia da Covid-19, mas ganhou intensidade com as mudanças exigidas pelo distanciamento social.

Como fazer com que essa relação das pessoas com o mundo cada vez mais digital e conectado seja simples e transparente? Como as empresas podem compreender os problemas de seus clientes e oferecer soluções amigáveis? Saber responder a essas perguntas pode separar uma empreitada de sucesso de um fracasso.

Para discutir todos esses temas, a Mastercard promove de hoje ao dia 12 de novembro uma série de conversas que serão transmitidas diariamente, a partir das 11h, no site da Folha, e que depois poderá também ser assistido no hub de conteúdo construído em parceria entre a Mastercard e o Estúdio Folha.

A Mastercard é hoje uma empresa que vai muito além do mercado de cartões, que lidera no Brasil. Oferece tecnologia a empresas de diferentes tamanhos e setores com ferramentas e soluções que utilizam Inteligência Artificial, biometria comportamental, consultorias para análise de dados e segurança digital, tudo para garantir uma interação simples, segura e conveniente com os consumidores.

Hoje, um terço da mão de obra global da Mastercard trabalha em hubs de tecnologia para o desenvolvimento de soluções para seus clientes.

A apresentação da série de conversas é de Martha Gabriel, futurista, consultora, professora, palestrante e autora dos best sellers "Marketing na Era Digital", "Educar: A Evolução Digital na Educação" e "Você, Eu e os Robôs".

Confira abaixo os temas de cada um dos episódios e os participantes.