Passaporte cultural dá direito a prêmios

Para incentivar o público do Festival de Joinville a conhecer melhor a cidade catarinense, o evento criou um Passaporte Cultural que dá direito a prêmios. Funciona assim: ao comprar um pin exclusivo do festival (tanto no balcão de informações do Centreventos Cau Hansen quanto na Feira da Sapatilha), o cliente ganha um livreto com 38 atrações detalhadas do município.

Nilson Bastian/Divulgação
Apresentação solo masculino da Cia Petite Danse, no Festival de Joinville
Apresentação solo masculino da Cia Petite Danse, no Festival de Joinville

Para participar da brincadeira, o visitante precisa tirar selfies nos pontos turísticos destacados no passaporte e postar as imagens no aplicativo do festival. Depois, é só voltar ao balcão de informações e ganhar um carimbo para cada lugar visitado.

Com 15 carimbos, já dá para ganhar um chaveiro. Com 25, o presente é um copo, e com 35 o participante leva pra casa uma almofada - todos os produtos são exclusivos do festival.

Leia mais: Espetáculo provoca reflexão sobre o corpo

As dicas do passaporte incluem visitas ao Mirante de Joinville, à famosa Rua das Palmeiras, à Casa da Memória, ao Parque Municipal da Caieira e à Praça dos Suíços.

LEVE A DANÇA PARA CASA

Uma opção para os visitantes e para os bailarinos que participam da 35ª edição do evento é levar para casa os DVDs com as apresentações completas da Mostra Competitiva.

O item fica sempre disponível a partir das 9h do dia seguinte da apresentação na bilheteria do Centreventos Cau Hansen. Cada um custa R$ 20.

Espaço Pago
Espaço pago