REDESCOBRINDO SABORES

Você já deve ter notado a diferença no sabor de um alimento orgânico. Seja uma fruta, um legume ou até uma carne, eles costumam ser mais saborosos, uma vez que estão livres de conservantes.

Porque não têm agrotóxicos, seu gosto original é preservado, além de serem mais saudáveis para quem os consome.

A diferença no sabor se percebe principalmente nos legumes, como cenoura, batata e mandioquinha, e no frango. Cenoura e batata, inclusive, são sazonais de julho e ingredientes para um prato delicioso, perfeito para o inverno: a canja de galinha.

Se os ingredientes forem orgânicos, a canja fica mais saborosa. Os supermercados St Marche oferecem a lista de compras completa: peito de frango e arroz Korin e batata e cenoura da Orgânicos Capela da Penha.

A Korin, que é vendida no St Marche, utiliza o método de agricultura natural de Mokiti Okada, que busca o equilíbrio entre preservação e uso de recursos. É pioneira na produção do frango sustentável, livre de antibióticos e certificado pelo selo Humane Farm Animal Care, que assegura o bem-estar dos animais.

O St Marche também oferece o arroz orgânico, cultivado sem agrotóxicos ou adubos químicos por uma cooperativa de agricultura familiar, e com a certificação Produto Orgânico do Brasil.

Enquanto isso, os legumes frescos vêm do Sítio Capela da Penha, uma propriedade rural familiar certificada pela EcoCert desde 2013.

A produção é variada, incluindo legumes menos comuns, como beterraba amarela, milho doce e kale, num manifesto contra a monocultura.

O St Marche investe fortemente nos orgânicos. Inclusive, todas as quartas-feiras oferece uma seleção desses produtos com até 30% de desconto.

Com essa canja de frango, grãos e legumes orgânicos e ainda o desconto que o St Marche oferece, convidamos você a redescobrir sabores mais intensos na comida caseira, que alimenta o corpo e a alma.

Onde encontrar o St Marche mais perto de você: www.stmarche.com.br